Pistola de Pintura Elétrica 700 Watts 110V com Bico de 2,5mm RZ-PPE700M1 - Razi

Marca: Razi

Modelo: RZ-PPE700M1

Referência: 14910

Disponibilidade: Sob Encomenda


Simulador de Frete
- Calcular frete

Pistola de Pintura Elétrica 700 Watts 110V com Bico de 2,5mm RZ-PPE700M1 - Razi
A Pistola de pintura profissional pulverizada elétrica 700W, com jato ajustável, é indicada para pintura e pulverização de produtos a base de água ou solvente. Pistola de Pintura RZ-PPE700M1 ideal para uso residencial, hobby e semi-profissionais.
Jato do bico da Pistola de Pintura 700 watts é ajustável. 
Com um design moderno, a pistola de pintura profissional pulverizada elétrica 700W, vem com alça telescópica com ajuste de altura e trava, funil para teste de viscosidade, rodas que facilitam o transporte. Permitindo um manuseio com total agilidade.
A Pistola elétrica de pintura possui turbina interna de alta potência 700W
Motor elétrico separado da pistola elétrica de pintura 700 watts: menor esforço para pintar e pulverizar.
A Pistola de pintura Elétrica da Razi RZ-PPE700M1 é ideal para produtos à base de água e solventes, tais como: esmaltes, óleos, seladores, vernizes, tintas automotivas e envelopamento de motores.
Pistola desmontável, fácil limpeza.

Especificações da Pistola de Pintura RZ-PPE700M1:

- Tensão: 110V
- Viscosidade máxima: 50DIN
- Consumo de energia: 700W
- Pressão do ar: 0.1 – 0.3 bar
- Máximo fl­uxo do volume de ar: 1.200L/min
- Cabo de alimentação: 2,0m
- Comprimento da mangueira de ar: 3m
- Capacidade reservatório: 800ml
- Tamanho do bocal: 2.5mm
- Recomendação: Use uma máscara respiratória e óculos  de segurança durante a pulverização.

Pistola de Pintura Elétrica 700 Watts 110V com Bico de 2,5mm RZ-PPE700M1 - Razi



Deixe seu comentário e sua avaliação



Características



Pistola de pintura é uma ferramenta que permite a Pintura por pulverização que é uma técnica de pintura onde um equipamento pulveriza um revestimento (Tinta, verniz, etc.) através do ar até uma superfície. Os sistemas mais comuns utilizam um gás comprimido (usualmente ar) para atomizar e dirigir as partículas de tinta.

As atuais pistolas de pintura desenvolveram-se a partir dos Aerógrafos e distinguem-se destes pelo seu tamanho e dimensão do padrão de pulverização que produzem. Os aerógrafos são pequenos e seguram-se com uma mão e são muito usados para trabalhos de muito detalhe como retoque de fotografias, unhas, modelismo e trabalho artístico. As pistolas de pintura são maiores e são usados para trabalhos de pintura em grandes superfícies. As pistolas de pintura podem ser de utilização manual ou automática e possuem bicos intercambiáveis para alterar o padrão de pulverização.

Para além da pintura industrial e de construção civil, a pistola de pintura é usada também em áreas como funilaria,artística, bioquímica entre outros.

Pistola de Pintura Elétrica 700 Watts 110V com Bico de 2,5mm RZ-PPE700M1 - Razi

A pistola de pulverização utilizada para pintura de grandes superfícies e de alta produção, geralmente são maiores. Pistolas de pulverização podem ser automatizadas ou operada manualmente, possuem cabeças intercambiáveis para permitir diferentes padrões de pulverização.

São de porte maior que os aerógrafo, e geralmente em formato de pistola com repositório de tinta, e um gatilho maior. Possuem aplicações especializadas, são equipamentos de alta precisão com controle de leque e determinados ajuste conforme a utilização.